Com amor e afeto Pavlova chegou à Zona Norte recifense

unnamed (26)Pavlova Casa Forte / Fotos: Divulgação

Dizem que qualquer trabalho feito com muito amor e dedicação tem como resultado sempre o sucesso. Essa máxima casa perfeitamente com a história da Pavlova, que começou sua bela trajetória em 2009 e hoje, apenas cinco anos após esse início, as fundadoras, leiam-se Sandra Massa e Tatiana Peló, acabam de inaugurar outra unidade.

unnamed (31)

Dessa vez, a Zona Norte recifense sedia o novo espaço da casa, que conta com um ambiente aconchegante, climatizado, e o melhor: recheado com todas as delícias que fazem parte do cardápio inconfundível da marca Pavlova, que continua com sua unidade no Pina em pleno funcionamento.

unnamed (30)

Além das delícias que projetaram a casa no mercado recifense, os cupcakes, tortas, brownies, brigadeiro gourmet, entre outras guloseimas compõem o menu da casa. De novidade, o destaque da filial da Pavlova fica por conta do atendimento de mesa. Com o espaço maior, a loja aumentou o cardápio de lanches, sanduíches e cafés gelados, além de um balcão especial para o atendimento de encomenda e pronta-entrega de tortas e bolos.

unnamed (28)Pavlova Boa Viagem

A loja começou com uma ideia de Sandra Massa e, a princípio, era um trabalho caseiro. Com ajuda da prima Rosane, que entende da culinária de doces, Sandra testou receitas e enviou para os amigos provarem. Os filhos ajudaram divulgando em redes sociais e desenvolvendo a marca.

unnamed (27)

Quando sua filha, Tatiana, voltou a morar no Recife, montaram sociedade e abriram uma casinha simpática e pitoresca no Pina. Devido à demanda, no ano passado elas decidiram mudar a Pavlova de lugar, passando a funcionar em uma casa maior, com capacidade para 35 pessoas sentadas e um amplo salão, no Pina.

unnamed (29)

Sobre a Pavlova, uma coisa é certa. Tanto na unidade da Zona Sul quanto na da Zona Norte, é possível contar com ambientes projetados para proporcionar a quem chega uma visita mais que agradável, em espaços aconchegantes, onde é possível sentar, tomar um café e apreciar as delícias do cardápio com todo o conforto e tranquilidade. No Pina, a doceteria funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 19h, e aos sábados, das 8h30 às 19h30. Em Casa Forte, todos os dias, das 9h às 20h.

 

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu