Coleção Mães 2019 de Antonio Bernardo no Recife

Brinco Baila Ag / Fotos: Divulgação

 

Para quem quer surpreender sua mãe em grande estilo, uma ótima opção de presente são as joias. A coleção Mães 2019 do designer carioca Antonio Bernardo carrega força, equilíbrio, graça e movimento visual em 18 peças exclusivas. Algumas peças criam dinâmicos efeitos óticos pelos rasgos multidirecionais, concavidades polidas ou linhas escurecidas, enquanto que o metal se encontra com a pedra ou o ouro parece conter delicadamente a gema. Carol Cavalcanti recebe Barbara Herrmann, diretora executiva e filha do designer Antonio Bernardo, para o lançamento da coleção Mães 2019. O evento acontece no dia 24/04, na loja da marca no Shopping Recife. Vai ter sorteio de uma peça da coleção entre as convidadas.

Brinco Baila Ag (foto acima):

A chapa de prata realiza movimento esvoaçante de dança, curvando-se com graça para um lado e para o outro até retomar a direção de partida.

Anel Flui

 

Anel Flui:

Saliências paralelas e sobrepostas partem do centro do anel, estendendo-se em diagonal na direção das extremidades alongadas da joia. O design orgânico e fluido parece retratar o momento de acomodação do ouro no dedo.

Brinco Argola Broadway Ag

 

Brinco Argola Broadway Ag:

Concavidades esféricas penetram na chapa plana da argola, desenhando círculos concêntricos e com degradê de tamanho. O contraste do seu acabamento polido com a superfície acetinada da joia cria efeito ótico reluzente, como se cada concavidade emitisse luz.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu