Clubitishirt celebra o Dia das Mães com novidades

Sandra Chagas, Cuca Amorim e Emanuelle Nogueira / Fotos: Theo Holanda

 

Em tempos de isolamento social, a Clubitshirt reforça a importância das pessoas se conectarem mesmo a distância. Por acreditar que roupas contam histórias, a grife pernambucana de t-shirts traz novidades para o Mês das Mães, ajudando assim, a construir novos capítulos. A coleção “Tal Mãe, tal filha” e “Tal Mãe, tal filho”, conta com estampas exclusivas e com lançamentos a cada semana.

“Nós sempre falamos que roupas contam histórias. A ideia do Clubi foi exatamente essa, de se conectar com as pessoas, adoro ouvir essas diversas histórias. A internet não é algo novo, nós começamos com as vendas pelo whatsapp, com o Instragram, e sempre gostei de conversas com as nossas clientes, saber suas histórias. Agora, no momento que temos que repensar tudo, voltamos ao início de tudo, nos conectando ainda mais com o nosso Clubi”, afirma a consultora de moda Emanuelle Nogueira, que toca a Clubishirt em parceria com a sua mãe a empreendedora Sandra Chagas.

Laurinha Marinho de Clubitshirt

 

Outra novidade é a numeração G1 para o público Plus Size. A Clubitshirt sempre esteve atenta aos modelos que realmente pudesse atender a mulheres reais, não bastava apenas criar estampas modernas e versáteis. Todas as peças estão disponíveis no e-commerce da marca e através do whatsapp com entrega mediante agendamento.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu