Clientes do Patteo Olinda ganham caricaturas em comemoração ao Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos

Foto: Divulgação

 

Em 30 de janeiro é comemorado o Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos. A data foi escolhida em homenagem à publicação da primeira história em quadrinho brasileira – “As aventuras de Nhô-Quim ou impressões de uma viagem à corte”, do cartunista Angelo Agostini. E para celebrar essa arte que encanta crianças e adultos, o Patteo Olinda preparou uma ação especial que acontece neste final de semana.

Nestes sábado (30) e domingo (31), os clientes que apresentarem um cupom fiscal de compra realizada nestas datas, em qualquer loja do shopping e com valor mínimo de R$ 20,00, ganharão uma caricatura personalizada, feita na hora pelo cartunista Trigueiro. Cada pessoa terá direito a um desenho, com apresentação do CPF na hora da troca.

As caricaturas podem reunir até três pessoas, desde que cada uma apresente uma nota fiscal válida (exceto menores de dois anos). O uso da máscara será obrigatório, assim como o distanciamento na fila, seguindo as regras do protocolo de segurança do shopping. Os desenhos estarão sendo feitos no espaço temático “Turma do Patteo”, montado no piso L3, das 14h às 20h. Fica à dica!

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu