Centro Universitário promoverá lives na área de Arquitetura, com profissionais destaques da Europa e do Brasil

Rafael Tenório, Tatiana Fonseca e Paulo Veloso / Fotos:

 

Tatiana Fonseca e Kátia Alves, professoras do curso de Arquitetura do Centro Universitário UniFBV, estarão realizando através do Escritório Modelo, a partir desta quinta-feira, dia 30, uma série de lives (pelo zoom), com nomes em destaques na arquitetura aqui do Brasil e da Europa. O evento será 100% online, gratuito e aberto ao público.

O primeiro evento (nesta quinta, dia 30, às 19h30), será com uma referência na Comunidade Europeia, Pedro Januário, Doutor em Arquitetura da Universidad Politécnica de Madrid, e professor na Faculdade de Arquitectura de Lisboa. Pedro é hoje uma das referências da União Europeia quando o assunto é Reconstrução de Edifícios Históricos que já foram Demolidos através da Computação Gráfica.

Participam ainda desses encontros nomes como Edson Souza, destaque no paisagismo do Nordeste e do Brasil, usando vegetação nativa, uma tendência mundial. Paulo Veloso, o mestre na arquitetura praieira no litoral do Nordeste do Brasil, fazendo uso de materiais coerente com o nosso clima e cultura.

Finalizando, nada menos que Rafael Tenório, presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de CAU/PE. As apresentações acontecem até a semana que vem, dia 07 de agosto. Confira a programação e mais informações através do instagram do UniFBV: @unifbvoficial.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu