Casa Forte ganha nova loja da Cia das Persianas

f7Cia das Persianas / Fotos: Divulgação

Vestir janelas com charme e elegância. As persianas são itens indispensáveis para garantir privacidade, proteger móveis e oferecer conforto a ambientes. Esse é o propósito da Cia das Persianas, que inaugura sua segunda loja no Recife, no casarão 1417 da Av. 17 de agosto, em frente à Praça de Casa Forte. Revenda da marca Real Premium, já consagrada com persianas de alta qualidade, a nova loja amplia seu mix apostando em vestir também paredes com papéis importados.

c6

“A tendência no mercado de decoração é oferecer elegância com praticidade aliada à tecnologia de ponta e aos melhores materiais”, revela Alexsandra Barbosa, sócia da empresa junto com o marido Frederico Mota. No quesito persianas, a aposta da loja são os tecidos com absorção térmica sem perda da vista exterior. Entre as opções, cortinas em fibra natural ou screen, um tipo de tecido que filtra a luz do sol. “O controle de entrada de luz é o grande diferencial dos nossos produtos.

d5

As cortinas hoje são concebidas com um design que valoriza a ambientação tanto residencial como comercial”, explica Alexsandra. Outro conforto para o ambiente é o acionamento motorizado. “Temos opções de uso de controle remoto em quase todos os modelos produzidos pelo nosso parceiro Real Premium”, completa Frederico Mota. Com a abertura da loja em Casa Forte – a primeira unidade fica no bairro da Madalena – a Cia das Persianas oferece também mix de papéis de parede importados com opções em 3D, texturizados e laváveis.

d4

“Os arquitetos e designers de interiores se utilizam cada vez mais de recursos de decoração que possam levar cor e vida aos espaços. Tanto as cortinas como os papéis de parede ajudam a quebrar a neutralidade e trazem conforto e personalidade ao ambiente. Além disso, eles podem ser utilizados em vários ambientes, da sala até a cozinha”, explica Alexsandra. A nova loja da Cia das Persianas já está em funcionamento e os sócios Alexsandra Barbosa e Frederico Mota recebem convidados para evento de inauguração no dia 29 de março, a partir das 19h.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu