Carnaval Boa Viagem se consagra na folia e confirma terceira edição em 2020

Carnaval Boa Viagem / Fotos: Agencia Hangout

 

O Carnaval Boa Viagem mostrou que veio mesmo para ficar. Em sua segunda edição, a festa se consagrou na folia pernambucana com três dias de festa. Com ritmos para todos os gostos, serviços de qualidade e muita comodidade para os foliões, o evento fechou o carnaval de 2019 com chave de ouro. Com 12 horas de festa, o evento começou no inicio da tarde, exaltando a cultura do estado. Spok Frevo subiu ao palco entoando sucessos do frevo. Acompanhado pela orquestra e também por dançarinos, o artista ainda apresentou canções de Nação Zumbi, além de descer do palco e cantar no meio do público.

A festa, que ainda estava no começo, foi presenteada pelo som do Patusco, que agitou os presentes até o show de Wallas Arrais. Tocando sucessos do sertanejo, do axé e até do funk, o cantor agitou com um repertório digno da folia, aprovado por todos. Muito aguardados pelos foliões, foi a vez de Jorge e Mateus assumirem o comando do palco. Grande destaque no universo sertanejo, a dupla trouxe sucessos do DVD “Terra sem CEP”, até clássicos como “Amo noite e dia” e “Flor”.

Com um jeito único, o cantor Latino chegou para somar. Com uma apresentação animada e repleta de mistura de canções, o cantor fez todo mundo dançar com músicas dos anos 2000. Um verdadeiro show. Músicas como “Renata” e “Festa no Apê” também não ficaram de fora da festa. Por último, o DJ internacional Claptone foi o responsável por finalizar a festa. Sucesso absoluto, o Carnaval Boa Viagem confirmou a sua terceira edição em 2020, com programação do sábado à terça-feira de Carnaval.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu