Capital Inicial e Biquíni Cavadão comandam festival dedicado ao pop rock nacional, no Recife

Capital Inicial / Fotos: Divulgação

 

O pop rock nacional dará o tom do Classic Hall nesta sexta-feira (14). Reunindo bandas de referência, quando se trata da música brasileira, a casa apresentará a primeira edição do Festival Summer Nights, com shows de Capital Inicial e Biquíni Cavadão, grupos que acumulam sucessos há mais de 30 anos. Prometendo reunir fãs do estilo musical, o evento acontecerá a partir das 22h. Os ingressos variam de R$ 50 (pista meia) a R$ 1600 (camarote para 10 pessoas, no 1º piso), à venda na bilheteria do Classic Hall e no site eventim.

Biquíni Cavadão

 

Comemorando 36 anos de sucesso, a banda Capital Inicial mostra na cidade uma nova fase na carreira. Apresentando a sua nova turnê, “Sonora”, lançada no final de julho, o grupo retorna ao estado com um show de aproximadamente duas horas, composto por músicas de sucesso da banda até canções inéditas. A apresentação passeia por canções como “A Sua Maneira”, “Não Olhe Pra Trás” e “Que País é Esse?” até “Não Me Olhe Assim”, novo single do grupo, lançado recentemente.

Deixando o evento ainda melhor, o grupo Biquíni Cavadão aporta no evento com o projeto “As voltas que o mundo dá”. Com 12 composições inéditas, com letras que retratam as conquistas e derrotas da vida pessoal e profissional dos integrantes da banda, a banda traz canções como “Soltos Pelo Ar”, “Arco Íris” e “Um Rio Sempre Beija o Mar”. Com mais de 30 anos de estrada, o grupo aproveitará o retorno a capital pernambucana para relembrar sucessos antigos, como “Vento Ventania”, “Quando eu te Encontrar” e “Quanto Tempo Demora um mês”. Informações: (81) 3427-7501.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu