Café de comer BitCoffee entra na Black Friday, com desconto de até 50%

Fotos: Divulgação

 

Até o dia 27 de novembro, o e-commerce do café de comer BitCoffee, estará com a promoção de Black Friday. Todos os produtos terão até 50% de desconto, válido para todo o Brasil. As compras acima de R$ 199, ainda terão frete grátis para as regiões Sul e Sudeste do país. “Para quem ainda não conhece o café de comer e o creme de café, esta campanha é uma oportunidade atrativa. E àqueles que já consomem, podem aproveitar para armazenar e garantir a promoção”, comenta Alexandre Pregnaca, gerente de negócios da Cafene Innova, startup de tecnologia alimentar que criou a marca BitCoffee.

O café de comer é um produto que chega ao mercado, com a proposta de criar um novo hábito de consumo de café. É um confeito obtido a partir do processamento de café 100% Arábica Premium, apresentado inicialmente nas versões “expresso”, “cappuccino” e “café com leite”, em embalagens de 30 gramas contendo 10 unidades de café de comer, nas versões convencional e zero açúcar. E o Creme de Café BitCoffee, está disponível nos sabores Expresso e Cappuccino, também nas versões zero açúcar e convencional. Vale ressaltar que, além da inovação alimentar, BitCoffee chega ao mercado, com atuação social.

A Cafene Innova, firmou parceria com a EuReciclo, com solução de logística reversa de embalagem para contribuir com a redução dos impactos na natureza, e apoio à ADID –Associação para Desenvolvimento Integral do Down-, revertendo parte das vendas à entidade que atua desde 1989 educando, preparando e incluindo pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho. “Vamos colaborar também com a inserção desses profissionais tão especiais no varejo, nas cafeterias e outros pontos de atendimento”, complementa Pedro Melo Jr, CEO da Cafene Innova. Mais em: www.cafedecomer.com.br.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu