BLTA celebra sucesso de roadshow em Paris e Londres

Martin Frankenberg e Simone Scorsato / Fotos: Divulgação

 

Nos dias 09 e 11 de abril, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) – a primeira e única associação totalmente dedicada ao turismo de luxo brasileiro – encerrou seu quarto roadshow internacional, o primeiro de 2019. Sempre trabalhando em favor do amadurecimento do segmento de viagens de alto padrão no país, a instituição levou para Paris e Londres uma comitiva de 20 associados, os quais participaram de rodadas de negociações com os principais players locais do mercado de luxo, reunindo nas duas cidades cerca de 150 operadores, agentes de viagem e imprensa. Ambos os eventos ocorreram na sede da embaixada do Brasil e contaram com a participação dos ministros brasileiros Pedro Saldanha (na França) e Roberto Doring (no Reino Unido).

Grupo BLTA London

 

De acordo com a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato, esta edição foi um sucesso tanto em Paris quanto em Londres. “Tivemos um considerável aumento no número de associados participantes, subindo de 13 para 20, e identificamos uma excepcional qualidade dos buyers presentes nas rodadas de negócios. Além disso, promovemos um coquetel após o encerramento dos meetings que reuniu autoridades, imprensa, formadores de opinião e agentes de viagem. Esse sucesso celebra uma profícua parceria entre a BLTA, seus associados e as embaixadas tanto no Reino Unido quanto na França e, passada esta edição, posso afirmar que o turismo de luxo brasileiro é reconhecido nesses países”, diz, lembrando que 20% dos clientes que se hospedam nos hotéis da associação vêm da Europa.

Segundo Martin Frankenberg, presidente da BLTA, “o turismo de luxo vive um bom momento no país, atraindo investimentos de grupos hoteleiros nacionais e internacionais em várias cidades e também no litoral”. Além disso, outro fator que vem contribuindo para a expansão desse cenário é o fato de que os mercados ingleses e franceses estarem bastante otimistas com a ampliação da frequência de voos para o Brasil. Os dois roadshows contaram com a parceria da Granado Europa, TAP Air Portugal, Latam e Air France, exemplificando que a união de todos só fortalece a promoção do Brasil no exterior. http://blta.com.br/.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu