Barchef prepara menu especial para celebrar o Dia das Mães

 Chef Hugo Provout / Fotos: Divulgação

 

Está chegando o Dia das Mães e como as melhores celebrações acontecem em volta da mesa, o Barchef Riomar e Casa Forte prepararam um menu especial com frutos do mar e clássicos da culinária brasileira, para mimar a matriarca e reunir a família neste domingo (12). Clássicos da culinária brasileira com porções fartas para 2 a 3 pessoas estão entre as opções de pratos que variam de R$ 58,00 a R$ 120,00.

Entre as criações do chef Hugo Provout estão a famosa Moqueca que é primorosamente feita com camarão, robalo, pirão e arroz, o Arroz Thai, preparado com camarão ao curry, o Arroz de Rabada que é servido com polenta frita e ovo codorna e o inesquecível Cordeiro Confit,acompanhado com baião de dois, farofa de ovos, macaxeira frita e vinagrete de hortelã. O menu ainda conta com opção kids, com filé, franguinho e camarão empanado para os pequenos. Macarrão, batata frita e arroz branco são algumas das opções de acompanhamento.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado gastronômico, o chef Hugo Prouvot é praticante de uma cozinha clássica que bebe na fonte da originalidade para as composições dos seus pratos, conjugando a tradição e a técnica da culinária francesa à descontração da cozinha contemporânea potencializada com ingredientes locais. Aqui, vale lembrar que o mentor gastronômico de Hugo é o über chef Laurent Suaudeau – nome responsável pelo desenvolvimento da gastronomia no Brasil e que tem na escolha dos melhores insumos e na execução perfeita, seu cartão de visitas.

O Barchef dispõe de parquinho infantil e jardim para as crianças se divertirem. O ambiente descolado, elegante e serviço de excelência,aliados a versatilidade do espaço e grande oferta do cardápio, agradam os clientes mais exigentes. O casarão do século XIX instalado na Av. 17 de Agosto foi reformado há cinco anos e desde então vem se tornando um point que abriga festas, exposições e feiras de moda.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu