Alinne Rosa / Fotos: Divulgação

Com a proposta de trazer para o Recife um novo conceito de festas, a #Partiu se consagrou na cidade e comemora, neste sábado (15), um ano de sucesso na capital pernambucana. Para comandar a festa #Partiu1ano, o selo convocou a cantora Alinne Rosa, que chega para apresentar a sua turnê “País da Fantasia”, além dos DJs Marcio Muniz, Tommy Love e Rodrigo Porto. A festa acontece no Baile Perfumado, a partir das 21h. Os ingressos variam de R$ 62 (arena) a R$ 142 (camarote open bar), à venda nas lojas Figueiras Calçados e na Central da Folia.

Dona de uma das vozes mais marcantes da Bahia, Alinne Rosa celebra o sucesso do primeiro DVD solo, “País da Fantasia”, gravado em Salvador. O projeto, marcado pelo estilo eclético de ritmos e percussão baiana, apresenta hits como “Isso aqui é Salvador”, “Estilo Meu” e “Lágrima das inimigas”. Sua música de trabalho, que leva o nome do álbum, “País da Fantasia”, exalta a folia de Salvador e seus encantos, e também será apresentada na ocasião. A canção, inclusive, marca a primeira vez que Alinne assina uma composição com letra e música.

 

DJ Tommy Love

A festa contará ainda com o house music do consagrado DJ Tommy Love. Conhecido por seu estilo peculiar, Tommy é um dos principais DJs da cena eletrônica nacional. O brasileiro, que já fez parceria com a cantora Rihanna, assinando o remix do hit “Where Have You Been”, e com a norte-americana Jessica Suta, traz para a festa seu novo set, que vem recheado de sucessos consagrados pelo público, além de intervenções a capela durante o set.

Os pernambucanos ainda serão presenteados com o encontro do DJ com Alinne Rosa, onde apresentarão na ocasião o hit “Shake It Out”, parceria dos artistas com Lorena Simpson. Os DJs Marcio Muniz e Rodrigo Porto completam a programação da noite. Informações: (81) 3272-1472.