Atriz Monica Iozzi fica loira para interpretar personagem em novela

Monica Iozzi / Foto: Globo / João Cotta

 

Monica Iozzi decidiu ficar loira para interpretar a personagem Kim, especialista em internet de “A Dona do Pedaço“, próxima novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco. Mas ela não imaginava como isso mudaria seu dia a dia. “Prefiro as morenas, mas chama mais atenção. Fazia muito tempo que eu não ouvia um psiu na rua e agora está uma coisa assim quase insuportável”, conta.

Ela revela que tem tido muito trabalho com o novo visual e considera raspar o cabelo quando a novela terminar. A mudança despertou questionamentos quase sociológicos para a atriz. “Quando tingi o cabelo, eu era a única morena do salão, isso me chamou a atenção. Isso é muito comum no Brasil, em outros países não têm tantas loiras assim. Que fetiche é esse que as brasileiras têm com essa coisa ariana, nórdica?”

Kim é uma empresária e coordena a carreira de algumas blogueiras de moda. A principal cliente será a personagem de Paolla Oliveira. Monica promete uma relação de amor e ódio divertida entre as duas. Agora é só aguardar para ver o brilho destas duas atrizes. Um luxo!

 

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu