Atrações culturais movimentam a terceira edição do Estilo Moda Pernambuco

Gaby Amarantos / Fotos: Divulgação

 

Uma das principais vitrines para a moda produzida em Santa Cruz do Capibaribe e no Polo de Confecções de Pernambuco, o Estilo Moda Pernambuco (EMP), evento que acontece de 26 a 30 de julho no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, traz várias atrações culturais em sua terceira edição. O destaque é o show da cantora Gaby Amarantos, mas também integram o line up Vitor Kley, Sertão Regado, Renato Marinho, Decentes do Forró, Plano Base e a ex-The Voice Kids Júlia Costa. As apresentações serão sempre após as palestras e desfiles, e são gratuitas.

Gaby, que além de cantora é apresentadora do canal GNT, se apresenta no dia 28, com o seu novo show “Sou + Eu”, nome também da música que ela acaba de lançar. Segundo a paraense, o novo show é dividido em blocos distintos. O primeiro traz sucessos da sua carreira, como “ExMy Love” e “Xirley”. Em outros momentos, o Pará marca forte presença, com brega e lambada, e a cantora homenageia grandes divas com releituras de músicas afrobrasileiras. Entretanto, o ponto alto do show deve ser aquele em que a musa do tecnobrega, apresenta versões feministas de funks. No mesmo dia, o público também vai conferir o poprock da banda local Plano Base.

Vitor Kley

 

No dia 26, o gaúcho Vitor Kley, um dos nomes mais tocados nas rádios do país, ultimamente, mostra seu pop praiano em um repertório que tem como destaque o hit “O Sol”, cujo clipe tem mais de 51 milhões de visualizações no YouTube. Na mesma noite, a banda Sertão Regado, também sobre ao palco. No dia 27, a atração será o cantor pop Renato Marinho. Já no domingo (29), a cantora mirim Julia Costa, que participou da última edição do The Voice Kids, faz um pocket show na abertura do EMP. Ao final, será a vez da banda Decentes do Forró, do concurso musical promovida por uma emissora de TV pernambucana, levar muita música regional para quem comparecer à última noite do Estilo Moda Pernambuco.

Com o tema “Moda e Sustentabilidade” e programação diversa, o EMP se fortalece a cada ano e ganha moldes de semana regional de moda e inovação. O evento vai contar com desfiles conceituais e comerciais, além de oficinas e palestras sobre moda e negócios. O destaque será a participação dos estilistas Alexandre Herchcovitch e Ronaldo Fraga. Cerca de 50 mil pessoas devem circular pelo EMP e no maior centro atacadista de confecções do país durante os cinco dias de duração do evento.

Banda Sertão Regado

 

O EMP 2018, conta com o patrocínio de Agreste Tex, o Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Pernambuco (CEAPE-PE), EtikalEtiquetas e Metais, Multmalhas, Elo, Getnet, Prospera e Santander, com o apoio do Sebrae-PE, Senac-PE, Senai, Associação Santa-cruzense de Contabilistas (Ascont), Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), AD Diper, Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe (Sindilojas), Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, CDL Santa Cruz, Certec, Rede.Com, Qualygraf, Treeking, Braztur, Sign Digital, Santa Cruz Charm Hotel, Transbraz e Hotel Moda Center. Outras informações sobre o evento no www.estilomodapernambuco.com.br.

Programação de shows do EMP 2018 Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz:

Dia 26 de julho / Quinta-feira às 22h30 – Atração cultural: Vitor Kley e Sertão Regado / Praça de Alimentação;

Dia 27 de julho / Sexta-feira às 22h00 – Renato Marinho / Praça de Alimentação;

Dia 28 de julho / Sábado às 22h00 – Atração cultural – Gaby Amarantos e Banda Plano Base / Praça de Alimentação;

Dia 29 de julho / Domingo às 22h00 – Atração cultural: Decentes do Forró / Praça de Alimentação.

Estilo Moda Pernambuco:

O Estilo Moda Pernambuco (EMP) é um evento realizado anualmente pelo Moda Center Santa Cruz, com patrocínio e apoio da iniciativa pública e privada. O objetivo é promover o encontro entre a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais, mostrando o que há de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda local. Pretende, ainda, discutir temas atuais do mundo fashion, levar conhecimento aos confeccionistas e divulgar o que é produzido no polo de confecções estado.  Em 2018, o evento está na sua terceira edição.

Nas duas primeiras edições, o EMP contou com o desfile de 39 marcas e a participação de mais de 100 mil pessoas, incluindo o público das feiras que aconteceram no período. Mais sobre: www.estilomodapernambuco.com.br Instagram: @estilomoda_pernambuco.

Moda Center Santa Cruz:

Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil m², construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre lojas (707) e boxes (9.672), onde são comercializadas peças especialmente no atacado. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.

Durante a alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 150 mil clientes vindos de todo o País. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para 6.000 veículos, rede própria de hotéis e dormitórios, com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, carrinhos de compras, sistema de som e TV e circuito interno de segurança.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu