As famosas e o sorriso perfeito

Juliana Paes / Foto: Tv Globo

 

Quem não deseja ter dentes perfeitos? Saudáveis, sem manchas, alinhados e com o tamanho ideal. E de preferência igual aos das grandes estrelas. E porque que não? Facetas ou lentes de contato? Antes de tudo, entenda a diferença: as facetas exigem um desgaste maior na parte anterior do dente (frente). Ao contrário delas, as lentes de contato dental são mais finas e não necessitam do desgaste. “São aplicadas com a técnica Glue, na qual você só elimina as retenções se necessário. Caso contrário é moldar e colar”.

Deborah Seco / Foto: Instagram

 

Apesar dos resultados incríveis, apostar em facetas ou lentes pode causar o efeito indesejado: em vez de um sorriso perfeito e natural, a artificialidade chamar a atenção antes de tudo. Assim como aconteceu com recentemente com a atriz Deborah Secco. A atriz de 39 anos publicou uma foto com os dentes novos e seus seguidores a julgaram de todas as formas, dizendo que estavam muito brancos e artificiais. Portanto, é preciso se consultar com um dentista preparado e com bom senso. “O profissional precisa ser muito habilidoso para fazer o preparo e uma moldagem perfeita”.

Flávia Alessandra / Foto: Divulgação

 

Outras maneiras: a aplicação das facetas é uma alternativa rápida e muito utilizada pelos famosos para conseguir os dentes perfeitos. E, principalmente, é indicada para pessoas com dentes manchados, desalinhados e que não podem se submeter à ortodontia. Porém, não é a única maneira. Para você conseguir os dentes perfeitos como os das famosas é preciso uma rotina de cuidados específicos. E de preferência desde a infância. Cuide desde cedo de sua saúde bucal.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu