As arquitetas Cecília Dubeux e Mônica Haluli assinam o novo showroom 

Marilu Fontes e Sérgio Fontes / Fotos: Gleyson Ramos

 

Marilu e Sérgio Fontes lançam coleção 2020 da sua Novo Projeto Boa Viagem, dia 12, a partir das 17h, com novo showroom assinado pelas arquitetas Cecília Dubeux, da Dubeux & Marques Arquitetura, e Mônica Haluli, sócio-fundadora da MO.VE. A nova coleção é pensada para o Verão e traz móveis para área externa da Mestre Artesão, assinadas pela designer paranaense Camila Forbeck, exclusiva da Novo Projeto no Recife. Os destaques são as linhas Manhattan e Palermo. As peças são confeccionadas manualmente dentro da fábrica, no Paraná,  por artesãos treinados. Também terá peças da linha Miriá, assinada por Fabrício Roncca.

Na vitrine, as arquitetas prepararam uma estrutura de grade em freijó, madeira de cor pardo-escura, que vai cercar o balanço Oca, de Tiago Curione, outra peça de notoriedade. Ganham evidência os sofás-ilha, que podem ser modulados de acordo com a necessidade da pessoa. No novo showroom, há dois desse tipo, o Edson, de fabricação da Novo Projeto, e o sofá Block, assinado pelo designer Mauricio Bomfim, que assina outras peças presentes na loja, como a poltrona Winding e a cama Hug. 

No centro da loja está a mesa de jantar Radi, assinada pelo designer Sérgio Batista. Com estrutura em madeira maciça, ela tem um design nos pés que lembra as escoras de telhados e raízes aéreas de árvores, e o seu ponto alto é a simplicidade. A ambientação da loja conta com telas dos artistas plásticos Carlos Pragana e Daniel Cavalcanti. O espaço conta ainda com uma cadeira do artista plástico Jasson, natural de Alagoas, do povoado da Ilha do Ferro, bastante colorida e rústica, valorizando o aspecto regional. A Novo Projeto Boa Viagem, está localizada na Av. Conselheiro Aguiar, 2088, em Boa Viagem.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu