Arquiteta Marylia Nogueira define conceito para a Sala de Jantar da 22ª edição da CASACOR Pernambuco

Marylia Nogueira / Foto: CASACOR 2018

 

Está cada vez mais perto o início da CASACOR Pernambuco 2019 e a sala de jantar, um dos ambiente mais importantes da mostra, já tem conceito definido: o espaço, que é assinado nesta edição pela arquiteta Marylia Nogueira, será dedicado à arte. Com 10 anos de carreira, é a sexta vez que Marylia participa da mostra. Para comemorar, ela promete um ambiente memorável. Neste ano, a CASACOR acontece entre os dias 14 de setembro e 03 de novembro, no casarão da avenida 17 de agosto, no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife.

De acordo com a proposta da arquiteta, o ambiente vai funcionar como galeria, com peças expostas, mas com toda a funcionalidade e elegância de uma sala de jantar. “Decidi trazer a arte para o ambiente para dar personalidade e um ar de contemporaneidade ao local. O que trazemos para dentro de casa diz muito sobre nós, os donos dos lares. Uma casa sem marcas de individualidade e originalidade parece vazia, fria e impessoal”, comenta Marylia.

Entre os artistas escolhidos para ter peças expostas no ambiente, estão os pernambucanos Daniel Cavalcanti, André Nóbrega e Valentina Fontes, que está em destaque na mídia internacional. O Casarão da família Santos, fica na Av. Dezessete de Agosto, 1112, em Casa Forte.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu