Aplicativo leva turistas para dormir no museu do Louvre

Fotos: Divulgação

 

Para os apaixonados por arte, uma grande novidade! O aplicativo de hospedagem Airbnb vai levar dois turistas para uma noite excêntrica na pirâmide de vidro do Louvre, o museu mais incrível de Paris. A experiência como tomar café sentado de frente para o quadro da Mona Lisa ou tirar um cochilinho ao lado da Vênus de Milo. São estes  tipos de experiência que o aplicativo quer trazer para os turistas, por meio de uma hospedagem de uma noite no museu do Louvre, em Paris.

A superpromoção que está sendo feita pelo aplicativo de hospedagem vai sortear dois viajantes para conhecer o museu do Louvre de luzes apagadas e passar a noite ao lado das famosas e incríveis obras de arte conhecidas mundialmente. Os vencedores da superpromoção serão anunciados no próximo dia 12. Os dois felizardos que vão passar a noite no museu vão ganhar uma série de visitas exclusivas guiadas por um historiador de arte, durante todo o dia.

E tem muito mais! Ao anoitecer, no entanto, é que o passeio começa a ficar ainda mais interessante: os dois sorteados e sortudos terão um jantar ao lado das obras que compõe o museu. E tem ainda um experiência maravilhosa! Os dois selecionados pela promoção do Airbnb vão passar a noite em uma cama instalada na pirâmide de vidro do Louvre, que está prestes a comemorar seu aniversário de 30 anos.

E mais novidades! A parceria entre a plataforma de hospedagem e o museu não vai se limitar apenas à promoção em questão: segundo o site oficial do aplicativo, de maio até o final do ano serão divulgadas várias outras promoções do gênero, trazendo visitas intimistas ao famoso e luxuoso museu do Louvre. Um luxo!

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu