Aos 25 anos, Anitta vira embaixadora da Skol

Anitta / Foto: Divulgação

 

A cerveja mais democrática do Brasil e a cantora mais popular do País, agora, estão juntas em parceria que promete muito barulho. Mas se você acha que Anitta fechou contrato com a SKOL para rebolar nas propagandas de cerveja, está bem enganado. A marca que vem revolucionando o mercado de cerveja há anos, trazendo sempre as grandes inovações, também foi responsável por um passo importante: deixar a categoria – que por anos foi considerada masculina – muito mais inclusiva e aberta a todos os públicos. SKOL quer o que a cantora tem de melhor: sua autenticidade e poder de falar com todos os brasileiros.

Assim como SKOL, a cantora é leve, democrática e está sempre quebrando padrão. Logo após completar 25 anos, Anitta passa a atuar como embaixadora da cerveja, representando justamente o espírito jovem de SKOL. Ela também terá participação na criação de conteúdo, ações e determinadas campanhas, contribuindo com sua personalidade única a ensinar os  consumidores algo a mais sobre o mundo da cerveja. SKOL é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho. Estou muito animada, afirma a cantora.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu