André Marinho recebe produtores internacionais no Recife na World Wine Experience

André Marinho, Taciana Carvalho e Thiago Bastos / Fotos: Gleyson Ramos

Amantes de vinhos tiveram encontro marcado, nessa quinta (12), para prestigiar o World Wine Experience, no Restaurante Amadeu, em Boa Viagem. A degustação, coordenada por André Marinho, da Casa Bebidas, e Taciana Carvalho e Thiago Bastos, da World Wine, contou com 32 rótulos de vinhos do Chile, Argentina e Uruguai, todos premiados pelo Guia Descorchados. O grande diferencial do evento foi a presença dos produtores e representantes das vinícolas, que puderam compartilhar com o público detalhes sobre as bebidas.

 

Marcio Nejaim, Helton Silva e Marcelo Cabral
Ana Paula Gonçalves de Oliveira / Bodega Garzon

“O evento foi um sucesso. Recebemos donos de restaurantes, sommeliers, consumidores, estudiosos e clientes. Foi importantíssimo receber os produtores, para que as pessoas tivessem a oportunidade de conversar diretamente com eles. O diferencial de um evento como este é levar ainda mais conhecimento aos apreciadores e amantes do vinho”, disse o empresário André Marinho.

 

Luciana e Leonardo Cavalcanti
Cláudia Yaksic / Vinícola Odfjell

Estavam presentes Rodrigo Millan, Gerente de Exportação da chilena Bisquertt, Claudia Y​aksic, Gerente Comercial Latino América da Odfjell, também do Chile, Ana Paula Gonçalves de Oliveira, embaixadora da uguruguaia Bodega Garzón no Brasil, e os sommeliers André Zangerolamo, pela chilena Vinã Tabalí, e Orlando Guimarães Jr., que apresentou os vinhos da argentina Finca Sophenia.

 

Carola Queiroz e Carol Cavalcanti

Entre os rótulos apresentados, estavam os orgânicos da Odfjell, o Pinot Noir Rosé da Garzón, o Syrah da Bisquertt, o Sauvignon Blanc da Viña Tabalí e o The Blend, da Sophenia – todos com altas notas no Descorchados.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu