Txai Resorts lança coleção inspirada no Projeto Txaitaruga em parceria com a Frattina

Anel Txaitaruga em ouro amarelo com quartzo fumê, safiras, diamantes browns e incolores / Preço: sob consulta / Fotos: Divulgação

 

Foi no Txai Resorts, um dos destinos mais exclusivos do país, que Stephanie Waisman, diretora do departamento de joias da Frattina, encontrou inspiração para a criação de peças em edição limitada. A marca de alta joalheria assinou, em parceria com o projeto Txaitaruga, idealizado pelo resort, linha com anéis, gargantilhas e pulseira.

“Após uma caminhada de quase 5 km pelas praias desertas e deslumbrantes de Itacaré, pude vivenciar uma das experiências mais únicas e especiais da minha vida: a soltura de filhotes de tartarugas, que sozinhas não tiveram força para se libertar do ninho e caminhar até o mar”, conta a diretora. “Depois disso, posso dizer que não foi difícil me inspirar para criar a coleção do projeto”.

A venda dos itens Frattina & Txaitaruga tem renda revertida para o programa, que desde 2002 já ajudou mais de 62 mil tartaruguinhas. O Txaitaruga monitora cerca de 10 km de praias na região de Itacaré, no Sul da Bahia. Os dados obtidos no programa auxiliam em diversas pesquisas. Informações e reserva pelos fones: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000 ou através do e-mail: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com.

Anel Frattina & TXAI em ouro amarelo com topázio azul, safiras e diamantes incolores / Preço: sob consulta
Gargantilha Mandala Txaitaruga em ouro amarelo com diamantes / Preço: sob consulta
Gargantilha Mandala Txaitaruga em ouro branco com diamantes / Preço: sob consulta
Pulseira Txaitaruga (Mãe e Filha), em ouro amarelo com pérolas / Preço: sob consulta

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu