A Prefeita de Itapissuma, através da Secretaria de Educação, realiza mais uma ação nesta terça

Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de Itapissuma, no Grande Recife, através da Secretaria de Educação, realizará mais uma ação nesta terça-feira (11), com a sétima etapa de entrega dos kits Merenda Escolares. A iniciativa é um apoio tipo “lanche” à alimentação domestica para as crianças. De acordo com o secretário Jesanias Rodrigues, será entregue a quarta entrega de cadernos com atividades para dar manutenção na educação remota desses alunos.

“Além disso será entregue também um material extra, contendo tesoura, cola, lápis de cor, giz de cera para que os alunos consigam desenvolver suas atividades com apoio. E dessa vez teremos a inserção dos alimentos produzidos pelos agricultores do município, com a entrega de 10 kg de macaxeira para girar a economia e dá prioridade para os produtores locais. Concluiu o secretário.

Para isso, os pais e responsáveis terão a oportunidade de realizar a troca das atividades, realizados pelos alunos do mês passado e receber novas atividades, para que não fiquem prejudicados no ano letivo, compondo sua carga horária de forma remota. Para a retirada do Kit é necessário que os pais e responsáveis, devem se dirigir na escola e horário que a criança estuda, apresentando documentação com foto comprobatória.

A equipe da prefeitura reforça o pedido, para quem se dirigir ao ponto de entrega, esteja usando máscara e que fiquem atentos as orientações, para evitar aglomerações. As entregas vão das 08h00 às 12h00, para o turno da manhã e das 13h00 às 17h00 turno da tarde.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu