A arquiteta Marylia Nogueira aposta em utensílios na decoração para a sala de jantar

Fotos: Divulgação

 

Você realmente acredita que precisa investir muito para decorar a sua casa? A arquiteta Marylia Nogueira te convida a rever esse conceito: na sala de jantar da CASACOR PE 2019, ambiente assinado por ela, os copos e as taças estão por toda a parte e são as verdadeiras jóias da decoração. Na estante de nichos e na cristaleira, os utensílios estão expostos com todo o charme e ganham ainda mais destaque com a iluminação estratégica planejada pela arquiteta.

O vinho, que sempre teve o espaço em grandes comemorações ou em jantares mais intimistas, hoje, parece ter caído de vez no gosto dos brasileiros e conquistou um lugar oficial e exclusivo em muitos lares. Agora, além da bebida, as taças estão cada vez mais presentes nas mesas dos recifenses e estão ganhando diferentes designs. A tendência é cool, sofisticada, mas também muito útil e atual. Não subestime o poder dos seus utensílios de cozinha! No quinto ambiente da mostra, as peças convergem com obras de arte, mobiliário moderno e luzes que trazem aconchego, o que resulta em um lugar perfeito para reunir quem se ama.

O ambiente, que tem 30m² e é dedicado à arte, traz uma decoração delicada, onde a iluminação impera, garantindo também a sensação boa do aconchego do lar. No espaço, a arquiteta apresenta ainda as tendências internacionais de design imobiliário e desenho autoral, que oferece toda a funcionalidade e elegância de uma sala de jantar. O evento acontece no casarão localizado no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife, e segue até o dia 03 de novembro de 2019.

Nesta edição da CASACOR PE, o trabalho da arquiteta Marylia Nogueira foi somado aos esforços de marcas como Florense, Alameda Decor, Finni, Studio Lamp, Casa Revest, Itálica Design, Finestra e Morah Automação, referências da alta decoração, acabamento e automação residencial no país. E já que o ambiente cheira a arte, alguns artistas foram escolhidos para ter peças expostas no ambiente. Entre eles estão os pernambucanos Daniel Cavalcanti e André Nóbrega.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu