No período de férias escolares, o U by Uniworld oferece cruzeiros fluviais durante o verão europeu

Foto: Divulgação

 

Enquanto no Brasil faz frio, os meses de junho e julho correspondem ao verão europeu. Para aproveitar as férias escolares brasileiras com temperaturas mais altas, o U by Uniworld – mais nova marca do grupo The Travel Corporation que oferece cruzeiros fluviais para quem tem espírito jovem – criou o roteiro The Danube Flow, com oito dias de duração e navegação de Regensburg (Alemanha) a Budapeste (Hungria). As saídas ocorrem em 02 de junho, 21 e 28 de julho. Dentro do Navio The A, são oferecidos atrativos como design contemporâneo, academia, restaurante, dois bares, coffee bar, rooftop deck e wi-fi; já em terra, passeios variados.

Além disso, em todos os roteiros do U by Uniworld, os passageiros ficam livres para criar os próprios programas nas cidades onde passam, podendo participar das atividades incluídas na programação ou optar por passeios opcionais pagos, chamados de U TimeLogo na primeira noite é possível desfrutar de todo o agito da cidade antiga de Regensburg, conhecida por sua animada vida noturna, de onde parte o cruzeiro. Se o clima estiver favorável, Stone Bridge é um ótimo lugar para beber e comer sob o luar.

O roteiro faz parada na cidade de Passau, um paraíso para os fãs de arquitetura, devido às construções em estilo italiano, que renderam à cidade o título de “Veneza da Baviera”. Além disso, Passau tem uma das vistas mais bonitas da fronteira entre a Alemanha e a ÁustriaReconstruída após os bombardeios da segunda guerra, Linz é a segunda maior cidade da Áustria, onde o The A atraca à noite. Não importa para onde se olha, sempre há algo interessante ou futurístico para conhecer em Linz, chamada pela Unesco de Cidade das Artes Midiáticas.

Além de um U Time com passeio de 32 km de bicicleta e degustação de cervejas produzidas por monges trapistas, Linz também oferece visita ao Ars Electronica Museum, que proporciona uma jornada pelo universo com uma combinação de laser, animação 3D e projeções com 8K de resolução. A cidadezinha austríaca de Dürnstein é o destino a ser explorado no quarto dia do cruzeiro, com lojas e restaurantes espalhados por suas vielas. Uma sugestão é visitar as ruínas do Castelo de Dürnstein e fazer uma foto usando o Rio Danúbio e o Vale de Wachau ao fundo.

Pioneira na produção orgânica, a vinícola Nikolaihof tem mais de dois mil anos de história e pode ser visitada no U TimeEm Viena, os passageiros podem optar por participar de uma aula de culinária na famosa escola NENI, ou observar a cidade do alto a bordo de uma roda gigante. Chegando a Bratislava, capital da Eslováquia, certifique-se de ter a bateria do celular carregada, para tirar várias fotos dos vinhedos e das montanhas dos Cárpatos (também chamada de Alpes da Europa oriental). A cidade também convida a degustar cervejas checas e a gastronomia boêmia.

Quando cai a noite, a sugestão é fazer uma peregrinação pelos bares de Budapeste, já na HungriaA cidade tem diversos edifícios abandonados, os quais foram transformados em points de raves descoladas, como o Szimpla Kert. Quem gosta de atividades aquáticas pode optar por outras opções de passeios U Time: rafting pelo Rio Cunovo (para os mais radicais) ou um banho medicinal no famoso Szechenyi BathsMais informações: https://www. ubyuniworld.com/us/river-cruises/the-danube-flow.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu