12º Baile Municipal do Ipojuca tem show de Geraldinho Lins

Geraldinho Lins / Carnaval / Foto: Divulgação

 

Geraldinho Lins leva sua alegria e descontração para o 12º Baile Municipal do Ipojuca. O artista vai apresentar ao público um repertório pra cima, com muito frevo, caboclinho e outros ritmos carnavalescos. A música que vai puxar a folia vai ser “Simplesmente Natural”, de autoria do músico baiano Gigi, que toca na banda de Ivete Sangalo. “A gente está aí com o coração aberto para fazer um grande Carnaval”, adianta Geraldinho.

O Baile Municipal do Ipojuca tem como tema “Pra ver a banda passar” e ocorre nesta quinta-feira (28), às 20h, no Clube Municipal. A festa vai contar ainda com apresentação de Dudu do Acordeon. Os ingressos são limitados e podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível. Os portões do Clube vão ser abertos às 19h. Além das atrações musicais, o público vai poder conferir ainda a escolha das melhores fantasias e concurso do rei e da rainha. A homenageada da festa este ano é a Banda Santa Cecília.

Geraldinho Lins – Neste Carnaval, Geraldinho Lins vai marcar presença nos festejos de momo de cidades como Recife, Gravatá e Bezerros, entre outras. Destaque para a participação no desfile do Galo da Madrugada. E justo em 2019, o artista completa 15 anos arrastando multidões pelas ruas do Recife, em uma relação de sucesso que já rendeu duetos com artistas como Elba Ramalho, Toni Garrido e Gaby Amarantos.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu