Grupo Pagunça / Fotos: Divulgação

O Projeto Pagunça Retrô aporta, mais uma vez, no Manhattan Café Theatro, na sexta-feira, 20 de outubro, a partir das 21h. O projeto tem como objetivo resgatar os grandes sucessos dos anos 90. E para esta edição, o Pagunça recebe como convidada especial a sambista Carla Rio. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores.

Fundado em 1995, o Pagunça tem como vocalista Guga Fraga, Paulinho, voz e violão, Cadu, no Cavaquinho e voz e Rani, no Pandeiro, desde sua formação original. No repertório, não pode faltar os sucessos como “Me Liga”, “Vem Pagunçar”, Anúncio de Amor” e “Não é Ilusão”. “Nesses 22 anos, o grupo nunca deixou de existir, mas como cada um seguiu um caminho profissional, as apresentações tornaram-se menos frequentes. Encontramos nesse projeto uma grande oportunidade de reunirmos o nosso público e os nossos amigos”, explica Guga.

 

Carla Rio / Foto: Jamerson Ferreira

Filha do compositor Alírio Moraes, Carla Rio nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas. Advogada, a sambista resolveu se dedicar ao ritmo por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José.

Em 2017, Carla Rio lançou seu primeiro álbum, intitulado “De Olho no Samba”, com direção musical do ex-exaltassamba Chrigor. “Meu pai tocava e era compositor de frevo e de samba. Meus irmãos tocam, compõem, cantam, então desde criança, a minha casa sempre foi um local de festa, rodas de samba e seresta”, afirma Carla. O Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem. O couvert artístico custa R$ 60. Maiores informações e reservas: (81) 3325-3372.